Parabéns, papai.

Hoje é o seu aniversário e eu ainda não estou pronta para comemorar no seu colo, mas daqui de dentro comemoro todos os dias em tê-lo como pai. Talvez eu ainda não saiba muito bem o significado da palavra pai, mas sei que você foi uma das primeiras pessoas a falar comigo, a me tocar, me esperar e a desejar minha chegada. Sei também que é o que  vou amar por toda vida, porque, embora não saiba em palavras, sei o que é sentir todo esse amor e carinho. Eu também (ainda) não sei o que é ser filha, mas podemos aprender juntos, não é? Eu quero muito conhecer logo o seu colo, ver você e te agradecer por me trazer ao mundo, eu sou a mais feliz pela família que me espera aí fora.

Eu já sei que roubei o seu natal, o seu ano novo (não deu pra fazer o que fazia antes, né?) e também vou roubar o seu carnaval, mas eu juro que vou compensar tudo isso e ano que vem quero uma fantasia igual a sua pra desfilar em todo canto que sou sua filha e que não vou sair nunca dos seus braços.

Algumas vezes eu vou chorar, tirar seu sono, mas tudo isso porque vou estar aprendendo como é a vida aqui fora e, mesmo chorando, com dor ou medo, vou estar feliz, porque sei que vou ter você pra cuidar de mim.

Quando eu nascer, vou reconhecer sua voz, seu sorriso e até seu silêncio, e sei que você vai estar por perto. Esse vai ser o dia mais feliz da minha vida, te conhecer.

Parabéns, pai. Não só pelo seu aniversário, mas por você.

Obrigada, pai. Primeiro, por ser meu. Meu exemplo, protetor, cuidador, amigo, companheiro e meu maior amor.

Eu e a minha mãe te amamos do tamanho do universo. ❤

10934234_10202272851102655_1531181069_n

Um comentário sobre “Parabéns, papai.

Deixe um comentário